Lifestyle 21Abr

Maggá, a nova marca portuguesa de roupa desportiva que é amiga do ambiente


Tecidos reciclados, fornecedores nacionais e transparência são alguns dos valores da Maggá, a nova marca de desporto criada por um jovem casal empreendedor.


Conhece a Maggá!

Ana e Hélio Timóteo, de 31 e 30 anos respetivamente, são os rostos por trás da Maggá e têm um objetivo muito simples: mostrar que é possível aliar a moda com a sustentabilidade, sem abdicar da qualidade e conforto.

“Sabemos que é praticamente impossível ser 100% sustentável, ainda. Mas ainda assim, acreditamos que podemos viver num mundo onde a produção têxtil pode ser feita com uma abordagem mais sustentável, de modo a que cada produção dure mais tempo, reduzindo assim o número de produções anuais”.

Desde a produção até à fase final de venda, a Maggá escolhe sempre opções mais amigas do ambiente. Todas as peças são feitas com tecido VITA, que mistura 78% de ECONYL com 22% de elastano. Já as suas embalagens também são cuidadosamente escolhidas, feitas de cartão reciclado, biodegradáveis e não contêm plástico, perfeitas para serem reutilizadas.

No site da marca já é possível encomendar a coleção de activewear para mulher. Esta linha inclui leggings e acessórios para a prática desportiva, como fitas e scrunchies. A marca apostou em tecidos e cores modernas, entre as quais sobressaem o lilás, preto, vermelho e o azul. Os preços começam nos 5€.

Brevemente a marca lançará novos produtos para homem e mulher. Esteja atento ao site e às redes sociais da marca:

     



 



PUB
Precisa de um crédito?
1