Motivação 19Mar

6 influencers que o vão motivar a treinar em casa!


Treinar enquanto estamos em casa pode ser difícil - mas não é impossível. Já são muitos os influencers que aderiram ao movimento #EuTreinoEmCasa e criaram uma solução criativa para manter os portugueses em movimento: aulas digitais ao vivo e gravadas às quais podemos participar em qualquer local!


6 influencers que o vão motivar a treinar em casa!


1. Bruno Salgueiro 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Dicas do Salgueiro (@dicasdosalgueiro) a

Bruno Salgueiro foi dos primeiros a fazer um treino live. Agora, todos os dias, partilha um treino às 18h30. Os treinos são curtos e eficazes, feitos com o peso do próprio corpo ou recurso a pouco material e há sempre opções para iniciados e para avançados.


2. Oysho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por OYSHO (@oysho) a

A marca de roupa criou um site onde poderemos encontrar vídeos completos de como treinar em casa. Junta-te ao Instagram da @Oysho e consulta a masterclass de 60 minutos!
 

3. Paulo Teixeira & Helena Coelho

O PT Paulo Teixeira e a sua namorada, a youtuber Helena Coelho, criaram uma forma de colocar todos os portugueses a mexer o esqueleto. São treinos simples de 16 minutos, todos os dias às 19h30. Os treinos são dados pelo PT em livestream através do Instagram.
 

4. Olena Starodubets

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Olena Starodubets???? Oficial (@olena.starodubets) a

Apaixonada pelo mundo fitness, a youtuber Olena Starodubets tem partilhado treinos em casa com os seus milhares de seguidores. Podemos encontrar treinos de abdominais, superiores, pernas e glúteos, alguns com recurso a material que todos temos em casa, como garrafões de água e cadeiras.
 

5. Rafael Pinto

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rafael Pinto???? (@rafaelpinto10) a

Além de ser uma das figuras mais conhecidas do fitness e veganismo em Portugal, Rafael Pinto também é uma referência quando o assunto são exercícios e treinos. Agora, com todos os portugueses em casa, continua a partilhar diariamente o seu conhecimento no seu canal de Youtube.
 

6. Inês Lopes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Inês Lopes - Personal Trainer (@ptineslopes) a

Receitas, vídeos com exercícios e dicas de treinos em casa, são apenas algumas das coisas que a PT Inês Lopes partilha diariamente com os seus já mais de 18 mil seguidores. 
 



Precisa de um crédito?
1