Treino 10Mai

Treino para Queimar Gordura em 10 minutos

Precisa de perder peso e queimar aquelas gordurinhas que tanto a chateiam, mas não tem tempo para ir ao ginásio? Saiba que pode fazê-lo em apenas 10 minutos. Isso mesmo, um treino rápido que faz com que queime as mesmas calorias do que um treino de 60 minutos.

Treino para Queimar Gordura em 10 minutos

Objectivo: Queima rápida de gordura. Ter o coração a bater 85% da taxa máxima durante o treino. Os exercícios devem de ser feitos utilizando o peso do próprio corpo. (Caso queira pode utilizar pesos, cordas ou aparelhos).



Aquecimento de 2 a 3 minutos que mobilize o corpo todo.
 


Exercício Burpee: pés alinhados com as ancas. Agache-se e leve as mão ao chão. Lance as pernas para trás e mantendo o corpo alinhado, faça uma flexão de braços.
Volte a posição de agachamento, eleve o corpo e termine com um salto. Repita 10 vezes e faça 3 séries.
 


Execute uma flexão de braços com o avanço da perna. Alinhe o corpo em posição de prancha. Avance uma perna e realize a flexão.
Retorne à posição de prancha e repita, alternando a perna. Repita 12 vezes/perna e faça 3 séries.



No lunge dinâmico com salto com as pernas fletidas, o exercício seguinte, coloque uma perna à frente da outra em ângulos de 90 graus
Impulsione o corpo para realizar a troca de pernas, mantendo sempre os ângulos perfeitos em cada agachamento. Repita 12 vezes/perna e faça 3 séries.
 


No agachamento livre, o último exercício, com os pés paralelos à largura da anca, realize o movimento de agachamento. (não deixe os joelhos passarem a linha da ponta dos pés, mantenha sempre o corpo direito e o abdómen contraído). Repita 15 vezes e faça 3 séries.



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis