Treino 02Ago

O Treino das Tops


Gostavas de ter um corpo como o de Sara Sampaio, Lara Stone e Irina Shayk? Se elas conseguem, tu também consegues! Mas queres saber quais são os seus truques? Recentemente a revista de moda Vogue desvendou o treino das Tops e fez uma entrevista aos personal trainers em que as modelos confiam.

O que estas modelos têm em comum? Para além do óbvio - são donas de uma forma física de fazer inveja -, Sara Sampaio, Lara Stone e Irina Shayk são praticantes assíduas de desporto e atividade física, e possuem uma dieta equilibrada, completa e saudável.
  

Treino das Tops

Sara Sampaio

O seu personal trainer é Rob Piela, fundador do ginásio onde a portuguesa pratica desporto, e conta com clientes como Gigi Hadid e Sara Sampaio. 

O personal trainer de Sara revela muitos segredos para a boa forma. Treinar bastante e dar sempre o máximo, variando os exercícios, é muito importante. Para quem não pratica ginásio, correr ao ar livre, saltar à corda e fazer abdominais e flexões são excelentes formas de trabalhar o corpo. Se gostas de aulas de grupo boxe e kickboxe são boas opções.

Mas qual é o segredo da anjo da Victoria’s Secret? Sara é muito rigorosa com a sua atividade física e alimentação. A portuguesa treina várias modalidades, como: boxe, kickboxe, muay thai (e muitos saltos à corda). Treina sempre que pode e a base do seu treino consiste no boxe e exercícios de força que são essenciais para tonificar o corpo da modelo.

 


Irina Shayk

Justin Gelband – personal trainer de Irina Shayk – especializou-se em massagem terapêutica e em nutrição, tornando-se um autêntico expert de boa forma. Na sua lista de clientes encontramos nomes como: Miranda Kerr, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo e Irina Shayk. Mas quais são os seus principais truques?

Eliminar as comidas processadas ou alimentos em pó, porque são difíceis de digerir. Fazer uma alimentação saudável e exercícios de cardio. Aulas de Pilates e ioga para alongar e tonificar determinados músculos são bons exercícios para ficar mais ágil e flexível. O boxe é bom para aliviar o stresse, perder peso e tonificar.

E como Irina consegue ter aquele corpo de sonho? A top treina pelo menos cinco vezes por semana. Em cada treino, trabalha o equilíbrio e a estabilidade que a ajudam a caminhar graciosamente de saltos altos. Também pratica boxe e exercícios com elásticos, o que tonifica o corpo e melhora a postura.


 

Lara Stone

O seu personal trainer é James Duigan, fundador dos ginásios Bodyism. O seu método de treino impulsionou-o para o estrelado e permitiu-lhe moldar os corpos de supermodelos como Elle MacPherson, Rosie Huntington-Whiteley e Lara Stone.

O conhecido personal trainer revela muitos segredos para a boa forma: Limitar o consumo do açúcar, beber muta água e fazer exercício regularmente. Caminhar ou correr é excelente para ficar em forma. Relativamente à alimentação, preferir as fontes de proteína magra, folhas verdes e escolher hidratos de carbono complexos, como a batata-doce e o arroz integral, duas a três vezes por semana.

O segredo de Lara? Treina sempre que pode. Afinal, é essencial realizar algum tipo de atividade todos os dias. Possui uma combinação de exercícios com pesos, ioga e treino intervalado de cardio. A suplementação e a alimentação também são essenciais para a top. As refeições pré-treino da Lara são sempre constituídas por proteína magra de gorduras boas, como por exemplo, um ovo cozido com abacate. E pós-treino um batido Body Brilliance.
 



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis