Antes e Depois 27Mai

Mudança do Apresentador Português João Paulo Rodrigues

O apresentador João Paulo Rodrigues, de 37 anos, é agora motivo de furor nas redes sociais. Esta semana surpreendeu o país, sendo capa da edição de junho da revista Men's Health, revelando um corpo atlético e tonificado. Perdeu 11 quilos de massa gorda, e ganhou outros 7 de músculo.

O apresentador partilhou a imagem na sua página de Facebook e não tardou a receber elogios dos seus seguidores. Foram oito meses de entrega total para superar um desafio.
Saiba mais sobre a construção física do apresentador português. 


Mudança do Apresentador Português João Paulo Rodrigues

Pesava 89 quilos, agora está entre os 75/76 e com uma forma física invejável. Foi assim que João Paulo Rodrigues ficou ao fim de oito meses de treinos intensivos com o personal trainer Pedro Medeiros. O apresentador da SIC surge com abdominais invejáveis na capa da edição de junho da revista Men’s Health, que foi divulgada tanto nas redes sociais como no “Queridas Manhãs”, formato em que o apresentador conduz ao lado de Júlia Pinheiro.
 
Para aquelas pessoas que ainda acham que houve uso de Photoshop, o apresentador, num momento divertido, e a pedido da plateia, tirou a camisa em direto no programa, para provar, que, de facto, o seu corpo é o mesmo que figura na capa da revista.


 
João Paulo Rodrigues é uma testemunha incrível que com esforço tudo se consegue, até porque os músculos não foram os únicos benefícios que o apresentador ganhou.
 
De acordo com o apresentador a sua qualidade de vida mudou muito. “Sinto-me mais leve, durmo muito melhor, tenho muito mais energia, mentalmente estou muito mais desenrascado”, relembrando os tempos em que estava em ‘baixo’ de forma: “Quando era mais gordinho, cansava-me muito mais e isso refletia-se em tudo o que eu fazia”.
 
Mas o processo não foi fácil. Exigiu força de vontade e sacríficos. Comer bem, dormir muito, treinar todos os dias e suplementos foram algumas das condições necessárias para alcançar o objetivo. Confere!

• Treino
Fase de resistência
 - período de preparação
(seis semanas - de 1 de setembro a 11 de outubro)
Fase de força
(8 semanas – de 12 outubro a 4 de dezembro)
Fase de Hipertrofia - estímulo neuromuscular
(16 semanas – de 7 de dezembro a 25 de março)
Fase de definição muscular
(7 semanas - de 25 março a 7 de maio)



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis