Lifestyle 31Ago

Uma ida ao ginásio à distância de uma app


Cansado de utilizar transportes públicos para ir ao ginásio? A DriveNow está disposta a acabar com isso! O novo serviço de mobilidade chega a Lisboa a partir de 12 de Setembro, onde vão ser colocados 211 carros BMW e Mini para uma utilização partilhada. 
 

Uma ida ao ginásio à distância de uma app

A DriveNow chega a Portugal através da parceria com a Brisa que irá permitir colocar 211 viaturas das marcas BMW e Mini, incluindo veículos elétricos, para partilhar em Lisboa. Todos os clientes da DriveNow têm acesso a um serviço de carsharing com tudo incluído (seguro, combustível e estacionamento), onde será possível deixar ou apanhar o carro em qualquer local dentro da área de operação, mediante o pagamento de 0,29 cêntimos, 0,31 cêntimos e 0,34 cêntimos por minuto, em função do modelo e sem qualquer custo anual adicional.

Drive Now

Para usufruir é muito simples.
  1. Descarregar a app DriveNow. Disponível nas lojas Google Play e iTunes.
  2. Criar conta. O registo pode ser feito no site. O utilizador deve inserir dados como a identificação, o número da carta de condução, que deverá ter pelo menos um ano desde a data de emissão, e ainda os dados referentes ao cartão de crédito através do qual os pagamentos serão feitos automaticamente. Este registo passa a permitir que qualquer utilizador da mesma a use em qualquer das 12 cidades europeias onde a DriveNow atua.
 

Como utilizar?

  1. Abrir a app Drive Now.
  2. Escolher o veículo e deslocar-se para junto dele.
  3. Entrar no veículo e inserir o PIN (pedido durante o registo na plataforma).
  4. Ligar o carro através do botão Start/Stop.
  5. Terminar a viagem ou reservar o veículo. Caso a viagem termine fora da zona de serviço, paga-se 15 cêntimos por minuto para manter o carro sob reserva. 
 
Drive Now Drive Now


 



Precisa de um crédito?
1