Motivação 21Jun

Dieta dos Famosos: Truques dos Atores para Ficar em Forma

Qual será a dieta dos famosos? A busca por um corpo ideal não é fácil e requer um compromisso sério com a balança. Afinal, quem não quer um corpo igual ao das celebridades que esbanjam boa forma? Mas enganas-te se pensas que eles mantêm os bons corpos sem sofrer e suar nos exercícios físicos. Descobre como Tom Hardy, Brad Pitt e outros atores ficaram em forma para viver super-heróis no cinema.

Muitos são os papéis que requerem um esforço extra por parte do ator, além da interpretação do papel e decorar as falas. Muitos têm de seguir dietas concretas para ficarem em “forma” para representar. Os motivos apontados pelos atores para emagrecer são diversos mas os métodos tornam-se eficazes. Confere já!
 

Dieta dos Famosos: Atores em Forma

 

Gerard Butler no filme "300"

O ator escocês teve um treino intensivo que incluía séries de 50 flexões, 50 saltos de mais de meio metro e 50 levantamentos de 60 quilos. Isto tudo durante várias semanas.


 

Chris Hemsworth em "Thor"

Para se habituar a usar a arma do Deus do Trovão, Chris fazia exercícios com um martelo pesado. Ainda para encarnar a personagem, teve de ganhar 10 quilos de músculo. Como o próprio ator reconhece, depois disso, teve que renovar todo o seu guarda-roupa, uma vez que a roupa antiga deixou de lhe servir.


Chris Evans em "Capitão América: O Primeiro Vingador"

Evans tomava duas gramas de proteínas por cada quilo de massa muscular e uma série de suplementos para conseguir recuperar dos treinos. Ganhou 5 kg de músculo.


Zac Efron em "Marés Vivas"

Durante os primeiros dias para se preparar como novo nadador salvador, Efron não comeu açúcares, apenas proteínas, vegetais e ervas orgânicas.



Hafthór Björnsson em "Guerra dos Tronos"

"A Montanha" - personagem que interpreta na famosa série -, come oito ovos ao pequeno-almoço e levanta 450 quilos todos os dias.


Henry Cavill em "Batman vs Superman"

O ator teve de ganhar nove quilos de massa muscular para se tornar no Super-Homem, através de exercícios de força e resistência.


Hugh Jackman em "X-Men"

O "Wolverine" levantava-se às 4 horas da manhã para comer. O ator australiano passou a consumir 6 mil calorias para ganhar 9 kg. Ainda fazia 90 minutos de exercícios no ginásio, misturando musculação com aeróbico.
 

 

Tom Hardy em “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

O ator ganhou 15 kg para a sua personagem. Recorreu a uma dieta rica em calorias mas pobre em carboidratos.


Brad Pitt em "Tróia"

Para ser o verdadeiro Aquiles, Pitt fazia uma série de exercícios com espadas para adquirir mais destreza.


Matt Damon em "Bourne"

Para conseguir aguentar as 4 horas de treino diário, Damon comia três ovos cozidos com amêndoas ao pequeno-almoço.



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis