Estética 07Jul

Cremes Anticelulite: Aprende a Usar!


Vários estudos indicam que cerca de 90% das mulheres tem celulite. E há já também homens que sofrem do mesmo mal! Mas, antes de te recusares a ir para a praia ou esconderes debaixo da toalha, deves saber que com os cuidados adelgaçantes certos, uma boa alimentação e prática de exercício físico, os cremes anticelulite podem tornar-se bons aliados na hora de vestir o fato de banho. 

Contudo, há anos que várias pessoas se questionam se os cremes anticelulite e reafirmantes funcionam mesmo. Descobre agora como tirar melhor partido desses cuidados corporais e aprende a usar os cremes anticelulite!

Aprende a Usar Cremes Anticelulite!

A Lipodistrofia Ginóide ou, como a conhecemos, celulite, está associada a diversos fatores como as alterações hormonais, genética, hábitos alimentares, uso de pílulas anticoncecionais e hábitos sedentários, entre outros. Hoje em dia já existam bons cremes anticelulite com substâncias ativas capazes de promover a quebra de gordura, melhorar a firmeza, adelgaçar e estimular a circulação. Mas atenção, reduzir a celulite implica toda uma alteração comportamental: dieta saudável e prática regular de exercício físico.

Os cremes anticelulite só trazem vantagens ao aspeto da tua pele. Por isso, por mais desconfiada que sejas em relação aos resultados, acredita que vale a pena perder cinco minutos por dia para aplicar um bom creme anticelulite. O bom resultado dos cremes vem das fórmulas ricas em substâncias redutoras de gordura, como cafeína e rutina. As substâncias são levadas por meio de micropartículas que garantem maior estabilidade aos princípios ativos e uma absorção mais rápida.

Assim, para que funcionem, é preciso usar os cremes anticelulite por pelo menos dois meses, duas vezes por dia. É também recomendável que conjugue a aplicação do creme com um ritual de massagem.Os movimentos ativam a circulação, favorecem a quebra de gordura, aliviam o inchaço e facilitam a penetração das substâncias. 

Além disso, o momento mais adequado é depois do banho: os poros estão mais dilatados e a permeação é maior. Após o exercício físico também é indicado, devido à alta circulação sanguínea.

Agora só tens de seguir estes quatro passos simples:

1. Espalha o creme com movimentos circulares, do umbigo para as laterais. Depois passa as mãos de cima para baixo.

2. Continua a massagem aplicando o creme da parte alta do abdómen para baixo, de forma linear, em direção às coxas.?



3. Espalha da parte lateral das coxas para a interna, descendo em direção aos joelhos.

4. Passa o produto de cima para baixo, em faixas, indo para a face posterior dos joelhos.




 



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis