Lifestyle 25Ago

Onde Comprar Roupa Fitness Barata


As férias de verão estão quase a terminar... Preparado(a) para começar ou regressar aos treinos? Então está na altura de renovar (ou criar) o guarda-roupa. Mas, calma, não precisas de temer pela tua carteira. Há várias lojas onde podes comprar roupa fitness barata!

O aumento da procura por estilos de vida mais equilibrados, saudáveis e dedicados ao desporto fez com que as várias marcas procurassem dar resposta a este mercado, criando coleções interessantes a preços amigos da carteira. 

Assim sendo, se estavas com medo de voltar ao ginásio devido aos custos da roupa fitness, já não tens desculpas. A roupa fitness barata existe e a prova disso são as marcas que selecionámos, capazes de apresentar preços acessíveis. Desde peças mais básicas para quem prefere o simples e o discreto até às peças mais extravagantes para quem gosta de apostar no diferente e no arrojado, aqui estão as lojas - em espaços físicos ou online - onde podes comprar roupa fitness barata.
 

Onde Comprar Roupa Fitness Barata?


1. Doone - Sport Zone

A Doone, marca própria da Sport Zone, tem excelentes opções económicas que podes explorar. Tem desde roupa para homem e mulher a calçado e acessórios.
 

2. Domyos - Decatlhon



A Decathlon é um espaço para todos os gostos, devido à diversidade de peças totalmente diferentes umas das outras. A sua própria marca Domyos tem roupa fitness a excelentes preços.


3. Primark



Das lojas de fast fashion, não há dúvida de que a Primark é a que consegue os preços mais em conta (entre os 4€ e os 15€). Com coleções constantes e atualizadas, é fácil criar um guarda-roupa fitness com artigos cheios de personalidade, seja para homem ou para mulher.
 

4. H&M



A H&M tem investido em coleções de roupa fitness práticas e atuais, tanto para homem como para mulher. A oferta marca é extensa, com artigos adequados a diversos tipos de atividades, do yoga ao ténis, passando pelo jogging, ginásio e natação.
 

5. Mango



Também com coleções para homem e para mulher, a Mango é uma excelente escolha para comprar roupa fitness barata. 
 

6. Bershka



A procura por uma vida mais ativa e dedicada ao desporto faz com que as marcas comecem a incorporar coleções de desporto a par das suas coleções principais. É o caso da Bershka, que tem a coleção Sport Start Moving, que só está disponível para mulher.
 

7. SportsDirect

Se gostas de usar roupas de marcas famosas especializadas em desporto, a SportsDirect é o site.
 

8. Train Inn

A Train Inn é também uma loja online, onde consegues encontrar peças de roupa fitness baratas de marcas bem conhecidas.

 



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis