Estética 13Mai

Como Conseguir Abdominais Rapidamente?

Ter uma barriguinha definida e tonificada é o que todos querem, mas são poucos os que o conseguem fazer de forma rápida e eficaz. Neste artigo vais ficar a saber quais as melhores formas para conseguir abdominais rapidamente.

Como Conseguir Abdominais Rapidamente? 

Coma mais vezes, mas em menos quantidade

Tome sempre o pequeno-almoço e, a partir daí, alimente-se de 3 em 3 horas apostando numa alimentação saudável 90% do tempo. Este é um dos segredos para perder a gordura abdominal e ganhar abdominais em pouco tempo. Lembre-se que, se o suporte calórico não for suficiente, o seu corpo vai alimentar-se do músculo e não da gordura!  
 

Faça uma alimentação saudável

Ter uma alimentação saudável é a base para a perda de gordura.  Por isso, elimine os alimentos processados e doces e coma proteínas (como carnes brancas, leite e iogurtes naturais), muitos vegetais e frutas, hidratos de carbono (como arroz, massa integral, pão integral e aveia) e prefira as gorduras polinsaturadas (azeite, avelãs, nozes, etc.). Não elimine as gorduras, apenas evite as saturadas.
Coma mais proteína e menos hidratos de carbono, pois o consumo de proteína é muito eficaz na queima de gordura abdominal.
Consulte um médico ou nutricionista para lhe ajudar neste processo.
 

Beba muita água e modere o consumo de bebidas alcoólicas

Beba cerca de 2 litros de água por dia. Esta é um bem essencial para perder gordura e ganhar abdominais rapidamente. Já as bebidas alcoólicas vão fazer o contrário. Limite o consumo do álcool para um copo (para as mulheres) ou dois copos (para os homens) de vinho por refeição.
Dê sempre prioridade à água e chás e elimine por completo as bebidas açucaradas e refrigerantes.
 

Fortaleça-se

Faça exercícios de força como agachamentos e levantamentos de peso. Podem não eliminar diretamente a sua gordura abdominal, mas fortalecem os seus abdominais e ajudam a reduzir o diâmetro da cintura.
 

Pare de fazer abdominais inicialmente

Apenas aposte em fazer estes abdominais depois da perda de gordura, caso contrário vai acabar por ter músculos definidos escondidos atrás de toda a gordurinha que não perdeu. Uma vez perdida a gordura já pode fazer estes exercícios para ganhar os desejados abdominais.
 

Mantenha-se motivado

Manter a motivação é uma tarefa difícil, mas se conseguir confirmar os resultados que quer atingir em cada etapa da sua evolução, vai manter-se motivado e seguir a estratégia definida para perder a gordura na barriga e conseguir abdominais. 
 
Para conseguir visualizar melhor os seus resultados e ter a percepção da sua evolução esteja atento ao seu corpo e a cada 2 semanas registe a sua percentagem de gordura corporal e o perímetro da sua cintura. Pode também tirar fotografias de frente, lado e trás. Depois de comparar os dados recolhidos aposto que vai ficar contente com a evolução.



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis