Alimentação 29Nov

As novas Farinhas de Aveia e Espelta Integral da Nacional


Acompanhando a tendência da crescente preocupação por um estilo de vida saudável e equilibrado, a Nacional acabou de lançar dois produtos versáteis e completos que contam com o apoio da Fundação Portuguesa de Cardiologia.
 

As novas Farinhas de Aveia e Espelta Integral da Nacional

Saudáveis, versáteis e completas. As novas farinhas de aveia e espelta integral da Nacional são fontes de proteína e com um alto teor de fibra e são a solução ideal para quem procura uma alimentação equilibrada.
 
A aveia considerada a “rainha dos cereais” pelas suas características nutricionais, é dos cereais mais antigos e está cada vez mais presente na alimentação diária dos portugueses. Já a espelta integral é completa e rica nutricionalmente, sendo composto por hidratos de carbono de absorção lenta que promovem a saciedade durante mais tempo. 

João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis, acredita que com estas duas novas referências, “a Nacional volta a inovar, oferecendo ainda mais alternativas aos portugueses para a confeção das suas receitas, dando destaque ao sabor, mas reforçando também a sua aposta a nível nutricional, uma vez que estas novas farinhas são fonte de fibra e de proteínas.”

A aposta da Nacional em produtos que incentivam a alimentação saudável e equilibrada não é uma novidade, tendo já a marca apostado em diversas referências para responder a esta necessidade, como é exemplo a Farinha de Trigo e Alfarroba.

 

Vê também:



 

PUB

Sugestões Prozis