Lifestyle 29Set

As 10 tendências de outono-inverno que não vais querer perder!


Setembro é mês de mudança no guarda-roupa. Se fazes parte do leque de pessoas que há já algum tempo ansiava o uso de roupas mais quentes, então fica a par das 10 tendências de outono-inverno que não vais querer perder!


As 10 tendências de outono-inverno que não vais querer perder!


Vermelho

Vermelho


O vermelho é, decididamente, a cor deste inverno. Apareceu em quase todos os desfiles de moda e a grande novidade é que se usa em look total. No entanto, se preferes cores mais neutras, podes optar apenas por detalhes em vermelho.
 

Pêlo

Pelo

O pêlo sintético é uma tendência que já se assumiu como quase permanente. Mas este outono-inverno vai estar mesmo por toda a parte, sobretudo em casacos oversized que prometem proteger-nos do frio.
 

Malhas com gola alta

Malhas com gola alta

As maxi golas voltam com tudo neste outono-inverno. Para proteger o pescoço do frio, a regra é apenas uma: quanto mais gola, melhor. 


Casaco de cabedal

 Casaco de cabedal

Blusões ao estilo biker é a peça clássica que todo o guarda-roupa feminino deve ter. Esta tendência transmite um estilo cool e irrelevante a qualquer look. Nesta estação, vem reinventado com novas cores.
 

Blazer masculino

 Blazer masculino

O blazer masculino é uma das peças-chave para a estação, conseguindo facilmente ser combinado para um dia mais quente ou um dia mais frio. A sua versatilidade é a sua mais-valia, conseguindo complementar um look mais formal ou algo mais casual e descontraído.
  

Tecidos de Alfaiataria

Tecidos de Alfaiataria

Neste outono foram recuperados os tecidos de Alfaiataria clássicos como o príncipe de gales e o xadrez. Desde fatos completos, blazers com ombros enormes, calças de cintura subida e sobretudos, todas estas peças são apostas certas para este outono-inverno.
 

Veludo

Veludo

De toque suave, o veludo promete ser uma peça indispensável no look feminino. Devido ao seu brilho e textura, ele tem o poder de deixar o look mais luxuoso e fashion. A tendência pode ser usada tanto com moderação, em apenas uma ou duas peças, quanto em look total.
 

Saias plissadas

Saias plissadas

As saias plissadas midi vieram para ficar. Opte pelo primeiro look se prefere um estilo mais jovem e trendy, ou pelo segundo se pretender um visual mais elegante e clássico. 
 

Denim

Denim

O denim volta a estar na ribalta e eis que os jeans voltam a ser o centro das atenções. Tanto podes usar o denim em look integral, como um fantástico par de jeans com cortes como boyfriend e mom, folgadas e com cintura subida.
 

Botas acima do joelho

Botas acima do joelho

As 'over the knee' assumem o ponto alto das tendências para este inverno. Ficam bem com 'leggings', calças justas, saias e calções. 



 

PUB

Sugestões Prozis