Antes e Depois 15Mar

O treino de Michael B. Jordan para fazer 'Pantera Negra'


Michael B. Jordan passou por uma transformação incrível para interpretar o vilão do filme Pantera Negra. O PT responsável pelo resultado, Corey Calliet, revelou numa entrevista dada à Men’s Health como fez para que o ator atingisse o físico do personagem. Curioso?


O treino de Michael B. Jordan para fazer 'Pantera Negra'

Para dar vida ao vilão Erik Killmonge, Jordan teve que ganhar 6,8 kg de músculo. Isso significa treinar diariamente de duas a três vezes e fazer seis refeições, com o objetivo de ganhar massa muscular e tonificar os músculos do corpo, especialmente peito e costas.

O foco do treino foram principalmente os exercícios clássicos: "supino, puxador frontal afastado e peso morto,  –  nada extravagante, mas com muito peso e várias repetições".

Segundo Corey, no início, Jordan mal conseguia levantar 11 kg. Depois, à medida que os treinos evoluíram, já conseguia levantar 52 kg em halteres. Aliás, os produtores chegaram a pedir ao PT que diminuísse um pouco a intensidade dos treinos porque Michael não cabia na roupa, tamanha a sua evolução.

A sugestão do treinador para quem está interessado em seguir estes passos? Ter uma boa dieta e fazer bons treinos no ginásio, sem distrações. E claro, preparar-se para enfrentar dores musculares.

O treino de Michael B. Jordan para fazer 'Pantera Negra'



 

PUB

Sugestões Prozis