Comer Fora 26Abr

Psi: o restaurante vegetariano onde a comida é boa e bonita


Parece um quiosque, mas na realidade é um romântico restaurante vegetariano com vista para o jardim e uma esplanada convidativa. Situado junto ao Hospital dos Capuchos, o Psi é um dos mais antigos e melhores restaurantes vegetarianos da capital. Vamos fazer uma visita?
 

Psi: o restaurante vegetariano onde a comida é boa e bonita

Lisboa esconde um lugar único, onde um jardim com uma cascata e um lago nos convidam a entrar. O Psi é um dos restaurantes mais antigos da capital e foi inaugurado por Dalai Lama. Aqui a comida é saudável, nutritiva e simplesmente divinal.

Todos os dias tens sugestões do prato do dia com preços que rondam os 11€ e apesar de ser um restaurante vegetariano, tem muitas opções vegan. Para entradas podes pedir as azeitonas crocantes, falafels de beterraba e grão de bico ou chamuças recheadas. Já para o prato principal, há saladas, red thai, noodles, almôndegas de seitan, rotis recheados, caril xacuti (opção vegan) e canelones de requeijão e espinafres. A acompanhar tens arroz basmati, roti, lentilhas ou salada. Seja qual for a tua escolha, vais certamente adorar! 

Sem esquecer o mais importante, as sobremesas são uma delícia e seguem o mesmo príncipio, opções saudáveis. Cheesecake, pannacotta, bolo de chocolate, bolo de maçã e nozes e salame do Psi compõem a ementa. Também há sobremesas sem açúcar: cheesecake vegan e cru, tarte de limão e pannacotta vegan.

A acompanhar esta refeição podes experimentar os chás, sumos naturais ou outra bebida à tua escolha. 
 

 
Cozinha: Vegetariana
 
Morada: Alameda Santo António dos Capuchos, Jardim dos Sabores, Pena, Lisboa
 
Horário: 12:30 às 15:30; 19:30 às 22:30 / Domingo: encerrado
 
Custo: 30 € para duas pessoas (aprox.)
 
Telefone: 213 590 573
 
Destaques:
  • Tem take away;
  • Tem wifi;
  • Opções vegan;
  • Esplanada;
  • Opções vegetarianas;
  • Entretenimento ao vivo.
 
 



 

PUB

Sugestões Prozis