Bem-Estar 05Abr

Novo desafio #PORTUGALFIT: "Deste ano não passa"


Qual é a tua resolução para 2017? Desististe logo em fevereiro de ficar mais fit, saudável e em forma? A boa notícia é que ainda tens muitos meses pela frente e o novo desafio #PORTUGALFIT pode ajudar-te! A organização do maior evento de fitness em Portugal lançou um desafio aos portugueses. A campanha com o mote “Deste ano não passa”, pretende que todos os participantes cumpram os seus objetivos fit e que assumam um compromisso real. E tu podes participar!
 

Novo desafio #PORTUGALFIT: "Deste ano não passa"

É já a partir do dia 6 de abril, no Dia Mundial da Atividade Física que o novo desafio #PORTUGALFIT começa! O objetivo é simples! Pôr Portugal a mexer e tornar as pessoas mais saudáveis e ativas! 

Qualquer pessoa pode inscrever-se no site. A partir desse momento, os participantes passam a fazer parte do #Portugalfit2017 e a receber regularmente, dicas úteis, sugestões de exercícios e alimentação e desafios mensais que os ajudem a cumprir as suas metas. Esta corrente de encorajamento já arrancou e podes encontrar vídeos de instrutores de fitness de todo o país que já aderiram e que assumem publicamente as suas resoluções no Facebook e Instagram através dos hashtags: #desteanonãopassa e #resoluçõespfit2017.

No final do ano, para ter a certeza de que cumpriste os objetivos, há um evento a 25 e 26 de novembro, no pavilhão Meo Arena.
 
Juntos vamos #pôrportugalamexer! 


 



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis