Lifestyle 09Jan

Isabel Silva vai abrir um estúdio E-Fit em Lisboa


A apresentadora da TVI prepara-se para abrir um estúdio E-Fit, que convida o público a treinar com recurso à eletroestimulação. A inaguração está prevista para fevereiro.


Isabel Silva vai abrir um estúdio E-Fit em Lisboa


Apresentadora, autora, blogger, youtuber e, agora, empresária. A ‘Belinha’, como é carinhosamente conhecida pelo público, vai abrir um Estúdio E-Fit na Avenida Sacadura Cabral, nº 25 A em Lisboa.

O espaço terá 140 metros quadrados totalmente dedicados à eletroestimulação, um método de treino que utiliza pequenos choques elétricos para estimular ainda mais os músculos. O espaço também vai ter uma máquina especial, chamada Slim & Fit, que ajuda não só a queimar gorduras e calorias mas também na recuperação muscular.

Além disso, o estúdio vai disponibilizar serviços extra. Fisioterapia, massagem desportiva e consultas de nutrição foram alguns dos já revelados. Tudo isto com o apoio de especialistas com quem Isabel Silva já costuma trabalhar.

No espaço ainda vai ser possível encontrar todo o universo de marcas que habitualmente fazem parte do dia a dia de Isabel Silva. “Desde as proteínas e superalimentos da Iswari, as roupas de desporto da New Balance às garrafas da Acqualife, a minha água alcalina de eleição, vão poder encontrar tudo o que precisam para também vocês começarem a percorrer o vosso caminho para terem uma vida do bem”, revela a apresentadora.

Segundo a informação disponibilizada na conta de Instagram oficial do estúdio, as inscrições vão abrir brevemente.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por EFIT Isabel Silva (@efit_isabelsilva) a



 

PUB

Sugestões Prozis