Antes e Depois 20Jun

Gabriela Pugliesi - De gordinha a musa de fitness


Quem olha para o corpo escultural de Gabriela Pugliesi não consegue imaginar que ela já foi uma adolescente gordinha. Com 1,70 metros, 31 anos e pouco mais de 50 quilos, a brasileira partilha diariamente a sua rotina de treinos no seu Instagram, que já conta com mais de 3 milhões de seguidores.


Gabriela Pugliesi - De gordinha a musa de fitness

Gabriela Pugliesi é famosa no mundo do fitness pela sua excelente boa forma. Mas nem sempre foi assim. Foi uma adolescente gordinha, gulosa e sedentária e fazia várias dietas para conseguir emagrecer, mas por serem muito regradas e radicais, não duravam. Até que resolveu mudar os seus hábitos e adotar um estilo de vida mais saudável, com alimentação equilibrada e prática regular de exercício físico.

Para se motivar a si mesma, Gabriela passou a publicar fotos no Instagram mostrando a evolução do seu corpo. O resultado acabou por chamar à atenção, e rapidamente tornou-se um sucesso, com milhares de seguidores. Hoje, são mais de 3,5 milhões que se inspiram na musa de fitness.



Atualmente, com 31 anos, a beldade em nada lembra a adolescente gordinha que foi aos 12. A transformação do seu corpo impressiona qualquer um. Mas para manter a boa forma, Gabriela treina quase todos os dias, variando sempre o treino. Pratica corrida, bicicleta, escalada, lutas, funcional, além da musculação três vezes por semana.

Já na dieta, também tem muitos cuidados: come muitos vegetais, frutas, legumes e evita doces e fritos.

Além do seu Instagram, é autora do blog Tips4life, onde dá dicas de alimentação, exercício físico e como levar um estilo de vida saudável. Tem também a sua própria marca de roupas fitness, a Alekta e o seu canal de Youtube "Vendi Meu Sofá", e já lançou dois livros: "Raio X de Gabriela Pugliesi" e a "Vida é Mara". 



 

PUB

Sugestões Prozis