Motivação 07Out

Apps para substituir Personal Trainer


Precisas de uma motivação extra para o teu treino? O teu smartphone tem a solução! Se já usamos os smartphones e os tablets para tudo, porque é que não podemos desfrutar também das melhores apps para substituir personal trainer? Com a ajuda do telemóvel podes dispor de umas boas aplicações para te aplicares à atividade física.  

Por vezes, não conseguimos ter o acompanhamento de um personal trainer, mas isso não faz com que deixemos de fazer exercício físico. Se precisas de uma motivação extra encontra-a nas aplicações para substituir o personal trainer
 

Apps para substituir Personal Trainer


Nike Training Club

Esta aplicação disponibiliza treinos preparados por atletas de alta competição e treinos personalizados, de acordo com os objetivos e necessidades do utilizador. Ainda permite partilhar e comparar resultados com os teus amigos. 

Disponível na Google Play e App Store.
 

My Asics

É a aplicação ideal para quem corre. Estrutura o teu treino, maximizando os teus resultados. Aumenta gradualmente o teu treino de corrida e define objetivos quantificáveis.

Disponível na Google Play e App Store.


 

VirtualGym

Através desta aplicação tens acesso a planos de treino personalizados, consegues definir objetivos e ter acompanhamento durante todo o processo e ter um plano de nutrição adaptado.

Disponível na Google Play e App Store.
 

PumpUp

Com esta aplicação consegues ter um treino personalizado, adaptado às tuas necessidade. Funciona também como uma rede social onde podes partilhar as fotos dos treinos e dados de evolução.

Disponível na Google Play.
 

MapMyRun

Se caminhas ou corres podes utilizar esta app preparada para atletas de todos os níveis. Permite controlar a distância, velocidade, ritmo, tempo, frequência cardíaca, consumo de calorias e rota percorrida durante os exercícios. 

Disponível na Google Play.


 



 

PUB

Sugestões Prozis