Motivação 06Set

8 essenciais para o regresso às aulas


Com o novo ano letivo à porta, reunimos os essenciais para o regresso às aulas, para todos os gostos e para todas as personalidades, na qual se incluem os artigos que não podem mesmo faltar em nenhuma lista. Vamos às compras?


8 essenciais para o regresso às aulas


1. Mochila



As mochilas devem ser adequadas ao ano escolar e, claro, ao gosto de cada um. Na Staples, encontrarás várias mochilas espaçosas e confortáveis.
 

2. Estojo       
          

O estojo é um essencial prático, com as dimensões ideais para levar todos os materiais necessários para um dia de aulas cheio de conhecimentos e com muitos apontamentos para registar. À venda na Fnac.
 

3. Caderno



É certo que o regresso às aulas é para ser levado à séria, mas ninguém diz que não podes comprar acessórios cheios de boas vibrações e lembranças. À venda em Shopping.
 

4. Agenda



Se há algo que a Mr. Wonderful defende é que toda a gente deve manter sempre uma atitude positiva e divertida sobre a vida. E estas agendas são perfeitas para que os mais novos registem todas as pequenas e grandes coisas do dia a dia.
 

5. Calculadora  



Estas calculadoras são de fácil utilização, com variadas funções necessárias para ajudar as crianças nas aulas e, com isso, conseguirem melhores resultados. À venda na Worten.


6. Portátil



Depois da mochila escolhida, falta o principal: o portátil. Na Fnac há opções para todas as carteiras, todas as necessidades e todas as áreas de estudo e trabalho.
 

7. Material escolar diverso

Esferográficas, borracha, tesoura e cola são também itens essenciais para o regresso às aulas. Além disso, em algumas disciplinas, como EVT e Educação Física, pedem material especial para as aulas. Informa-te antes de adquirires todo o material necessário.
 

8. Livros

Por último, mas não menos importante nesta lista de essenciais para o regresso às aulas, encontram-se os livros! Isto porque ler é importante desde a infância, ajudando, e muito, o desempenho escolar da criança.
 
 



Partilha este artigo:

 

PUB

Sugestões Prozis