Motivação 06Jun

3 apps que dão dinheiro a quem faz exercício físico


Fazer exercício de forma regular pode ser um verdadeiro desafio. Mas e se te pagassem para o fazer? Sim, viste bem. Existem aplicações que transformam os teus passos em dinheiro, descontos ou doações para instituições. Uma coisa garantimos: motivação não vai faltar!
 

3 apps que dão dinheiro a quem faz exercício físico


Charity Miles

Charity Miles

Charity Miles é uma aplicação destinada a utilizadores altruístas, que se dedicam a causas sociais e de ajuda humanitária. Em vez de pagar a quem pratica exercício físico, a app doa o dinheiro a uma das 42 instituições de solidariedade com que a empresa tem parceria.

A app está disponível para Android e iOS e regista os movimentos do utilizador através dos sensores do smartphone e do GPS.


Heartbit

 Heartbit

Ao praticar atividade física, a Heartbit recompensa o utilizador com pontos armazenados através do sistema Multiplus. Ao acumular uma certa quantia, os pontos podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, como bilhetes de avião, bilhetes de cinemas e estadias em hotéis.

A aplicação está disponível para Android e iOS.


Dietbet

Dietbet

A Dietbet é uma forma divertida de perder peso. Funciona com dois tipos de desafios: perder 4% de peso em um mês ou 10 % em 6 meses. Depois de aderir a um dos desafios, surgem jogos para atingir o objetivo final. As recompensas estão disponíveis em dinheiro ou produtos, como vitaminas ou auxiliares de emagrecimento.
 
A aplicação está disponível para Android e iOS.
 
 
Vê também:



 

PUB

Sugestões Prozis